sábado, 4 de fevereiro de 2012

Limpeza e Recuperação da Rua Borborema - Sentido Condominio Villagem - 04-09-11

A empresa responsável pelo loteamento Villagem realizou limpeza e desobstrução de um trecho da Rua Borborema em sentido ao trevo do condomínio Villagem, este trecho encontrava-se totalmente intransitável e com estes serviços libera a passagem entre o condomínio dando saída aos bairros Jd. Karla, Petrópolis, Belvedere entre outros, estes serviços registramos através de fotos os quais mostramos logo abaixo:




2 comentários:

  1. Nós moradores dos bairros beneficiados pela abertura desta via agradecemos a iniciativa da Empresa responsável pelo Condominio Villagem.
    Agora cabe a Copel eluminar este trecho para que fique realmente transitável...

    ResponderExcluir
  2. Irei encaminhar pedido de iluminação para a Copel e Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, espero sermos atendidos. Inclusive calçada na Rua Borborema, que foi asfaltada recentemente, tendo em vista estar próximo o inicio das atividades da Creche de nosso bairro, é inviável e muito perigoso o transito de pedestre neste trecho, apesar de que a meu ver todas as ruas deveriam obrigatoriamente ter calçadas, já realizei varias matérias e comentei sobre a importância, mas os próprios moradores não colaboram, acho que a Prefeitura deveria ajudar os moradores na construção das calçadas financiando e parcelando através da IPTU, desta forma tenho certeza que iria surtir efeito, caso o morador não aceite a Prefeitura deve efetuar multar, mas também a própria Prefeitura tem que dar exemplo construindo calçadas nos terrenos e trechos pertencentes e de responsabilidade da Prefeitura.
    Obrigado por interagir neste espaço que é da comunidade, as sugestões dos moradores são de suma importância, este é o objetivo real do Blog.

    ResponderExcluir